Com o intuito de atender a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013 e o Decreto Regulamentar 8.420/2015, e reforçando o compromisso com a transparência em seus negócios, a Paragon Capital coloca à disposição de colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Denúncias, que representa uma importante ferramenta para o fortalecimento da governança corporativa na companhia.
O Canal de Denúncias é o meio de comunicação específico para recebimento de denúncias referentes a fatos que possam estar em desacordo com o Manual de Compliance, o Código de Ética e com a Política de Anticorrupção da empresa.
Independentemente do tema ou assunto, as denúncias são direcionadas à área de Compliance, e serão investigadas e tratadas com total confidencialidade e imparcialidade.
Caso o motivo de contato se refira a outro tipo de assunto, entre em contato com a Paragon Capital por meio do “Fale Conosco”. Para entrar em contato com o Canal de Denúncias ligue para o telefone (21) 3512-2740 ou pelo email compliance@paragoncap.com.br.